segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O melhor presente da minha vida: Foi ter tido você.

Você é loira, tem olhos verdes e um sorriso incrivel. È tudo o que um homem sonha em ter. È tudo que uma garota quer como melhor amiga. È tudo que qualquer mãe e pai deseja para outros casais. Não tenho muito o que dizer pra você, você é perfeita prima, e eu me orgulho do fundo do coração por ter você ao meu lado, até quando estou comendo pão com ovo e você me fala ''deh, to com sono'' HAHAHA. Enfim, a cada dia que passa eu te admiro mais, sua capacidade de dar a volta por cima de quem te fez mal, da sua força de vontade de esquecer quem você ama, e da sua felicidade e delicadeza que você passa para todos. Daqui alguns minutos você vai ficar mais velha, digo, vai começar uma nova etapa da sua vida. Não sei até quando eu vou estar junta a você, pode ser que daqui alguns meses eu vá morar fora, ou aconteça algo de grave com a gente. Eu só quero que você coloque uma coisa em sua cabeça. EU TE AMO! E não importa o que aconteça, VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, SEM VOCÊ PRIMA, EU MORRO! Eu não digo isso de boca pra fora, quando eu falo isso pra você, eu sinto amor, carinho, eu sinto ''a amizade''. Quero te desejar tudo de bom e do melhor, que você possa realizar seus sonhos (que por sinais são grandes), que você consiga muitos homens nos seus pés, como sua prima DEISAO! Quero que você tenha a felicidade com você sempre, nada de tristeza. Você é forte Fran, e pessoas como você é um exemplo pra sociedade. Obrigado por ser a minha melhor amiga. Eu não sou nenhum Enzo pra te fazer chorar com palavras bonitas, mas eu sei que eu tenho sua amizade, e por eu tê-la, eu não preciso de ninguem prima. Parábens.. E DE MANHÃ ESTOU AI, PORQUE O QUE? DEISAO NAO PARA!!! FELIZ 16 ANOS MINHA MAGRELAAAAAAAAAAAA! Um beijão da sua prima que vai te amar SEMPRE (até em outras vidas, shiu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário