sábado, 29 de janeiro de 2011

Um sorriso que permanece

Foi logo no começo. Eu fui pega de surpresa, seu sorriso bobo me cativou profundamente ao ponto de eu permanecer ao seu lado até a madrugada de uma noite comum. Peguei em sua mão, como peguei a de minha mãe em meu primeiro dia de aula. Não senti vergonha, não senti medo. Eu senti proteção, segurança. No momento em que o abraçei por trás, eu já havia de saber que o teria por um tempo. Mas, como? Já ouviu falar naquela famosa frase ''Um sorriso diz mais que mil palavras''? Acho que essa seria a resposta perfeita de todo o efeito que você causou sobre mim. Eu não vou ficar aborrecida, zangada, se o ocorrido passar como um branco no final. Eu estou feliz, há 15 dias eu estou caminhando com os pés no chão. Não é um sonho, e eu sei completamente que... estou acordada, prestes a viver um amor de verão.

Espere.. isso é um amor determinado. No dia 28 de fevereiro será sua validade. Não serei mais cativada por alguém novamente tão derrepente. Não irei conseguir pegar na mão de alguém e conseguir sentir um carinho semelhante com o que tive com você. Irei sentir medo e vergonha, pois é o que tenho de sobra. Não vou me permitir ter segurança e proteção. Gosto do perigo, gosto do errado. A realidade machuca, o tempo passa voando e carrega com ele o que eu tive um dia nas mãos. Estou aborrecida, e zangada. O final está branco, apagado. Eu gostaria que o começo estivesse também. Estou caminhando, mas não como costumava caminhar. Estou no meio de um sonho.. e não irei acordar agora, estou prestes a dar boas vindas para o adeus, e acho que vai demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário