sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A volta do pertence

''Você não acreditará em mim. Tudo o que você verá é a mesma garota que o desapontou, uma garota que você conheceu uma vez, embora esteja se vestindo melhor e confusa. Eu tive que deixar isso acontecer, eu tive que mudar. Não podia ficar minha vida toda olhando para fora da janela esperando sua resposta. A verdade é que eu nunca esqueci você, durante os meus dias selvagens. Mesmo na minha louca existência, eu mantive minha promessa, por isso, não mantenha sua distância. E quanto para a fortuna e quanto para a fama eu os convidei, embora parecesse ao mundo que era tudo que eu desejei. Foram ilusões. Não são as soluções que prometeram ser. A resposta estava aqui o tempo todo: Eu te amo e espero que me ame.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário