domingo, 9 de janeiro de 2011

A vida é uma escalada, mas a vista é linda

 ''Os homens são como estrelas, existem milhões deles por aí, mas apenas um pode tornar seus sonhos realidade.'' Em um dia claro, céu azul, folhas caindo sobre os convidados que chegavam. Era um casamento, uma grande festa, onde duas pessoas iriam se unir, como todas as cerimônias já realizadas naquele local. Convidados simples, alguns vulgares, sentados em fileiras sobre cadeiras brancas. Flores embranquecidas, que combinavam com o verde da grama e dos arbustos bem cortados. Estava tudo pronto, uma organização de primeira, como contos de fadas. Lá estava ela, ao som de Shania Twain e Bryan Adams uma música de maior sucesso From this moment, ela desceu de um carro preto, onde era o maior destaque sobre aquelas cores claras, e logo colocou seus pés sobre um comprido tapete bege, que dava-se ao encontro do rapaz. Seu vestido era branco e longo, seu cabelo estava solto e não havia nenhum enfeite. Não há deixou menos bonita. Pelo contrario, era a mulher perfeita aos olhos do rapaz. Quando chegou ao altar, eles se casaram, e foram felizes para sempre. (Isso é um resumo das grandes exageradas histórias que eu criava ao pensar em você. Eu não sei para onde você se foi, acredito que é um lugar melhor do que esse, acredito que você terá um novo destino a seguir. Sentirei sua falta; falta da primeira vez que eu te vi, falta das nossas conversas jogadas foras, falta de quando você ligava a cam e ficava deitado sobre sua cama morrendo de frio, falta do seu perfume que uma vez senti, falta do seu cabelo escuro e liso no meio dos meus dedos, falta dos traços perfeitos do seu rosto, falta da sua pele clara sem nenhum tipo de defeito, falta do seu jeito carinhoso, do seu toque, do seu beijo calmo, falta da sua ajuda em situações fora do comum, e a falta de ganhar um cd seu. Foram poucas as coisas que vivencie com você, mas foram muitas as que você passou dias e dias tirando meu sono. Você me fez acreditar que eu posso fazer planos para encontrar um amor pra vida toda, que eu posso entrar pisando em um tapete bege sem ter medo de ser feliz. Eu pensei que você seria o rapaz, desde o momento em que o vi naquela festa de rodeio. Eu me enganei. Mas agora eu sei o caminho que você colocou em minha vida. E você irá me ver seguindo este caminho, esta jornada em que você irá acompanhar e ficará orgulhoso e indignado ao saber a importância que teve há tudo isso. Quando eu encontrar a pessoa certa, eu vou te agradecer, acredito que você irá me guiar para escolhas certas onde não irei me arrepender depois. Você é mais um de meus anjos ai em cima. Obrigado por ter me feito feliz, obrigado por ter sido o primeiro a me fazer aprender coisas novas. Obrigado por ter criado uma página sua em minha história. Descanse em paz. Meu eterno Cowboy.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário