domingo, 7 de agosto de 2011



"Nos tocamos, eu me arrepio
Nos seguramos, não é muito
Mas é suficiente pra me fazer pensar o que está reservado pra nós
É desejo, é torturante
Você deve ser um feiticeiro por que você acabou
De fazer o impossível
Ganhou minha confiança, não brinque, será perigoso
Se você me fuder
Por que se eu me queimar, eu te mostrarei como é
machucar de verdade
Pois eu ja fui tratado como merda antes de você
E amor é maldoso
Soletre ao contrário e eu mostro pra você
Ninguém me conhece, eu sou fria
Trilhei minha vida completamente sozinha
A culpa é somente minha
É o caminho que eu escolhi
Congelado como neve, eu não esboço reação
Não me pergunte por quê, não sinto amor por esses caras idiotas
Interesseiros pra caralho, que porra eles têm de errado?
Eu já tentei a sorte com esse tipo de gente mas não tive sorte
É uma merda mas é exatamente o que eu pensei que seria
Como tentar começar de novo
Eu tenho um buraco no meu coração,
Eu sou tipo como uma montanha russa de sentimentos
Algo que eu não prosseguirei até você brincar com meus sentimentos, aí acabou
É como uma explosão toda hora que eu te abraço
Eu não estava brincando quando eu te disse
Que você me deixa sem ar
Você é uma explosão galáctica e eu sou
Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua
E eu estou mirando bem em você
250 mil milhas numa noite clara de verão
E eu estou mirando bem em você
Eu faço o que for preciso
Quando eu estou com você, eu me arrepio
Meu corpo dói quando eu nao estou
Com você eu não tenho forças
Não há limite na distância que percorreria
Sem barreiras, sem medidas
Por que a gente diz isso até a gente conquistar aquela pessoa que a gente pensa
Que será a escolhida e ai depois que a gente conquista nunca mais é o mesmo
Você a quer quando ela não te quer
Quando elas querem, os sentimentos mudam
Não é uma competição, e eu não estou buscando ninguém
Eu não estava olhando mas eu tropecei em você, deve ter sido o destino
Mas tem muita coisa em jogo, que merda mais precisa?
Vamos direto ao ponto
Mas uma porta fecha em nossas caras
Prometa-me que se eu ceder e chorar e me deixar toda exposta
Isso não será um erro, porque eu estou
Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua
E eu estou mirando bem em você
250 mil milhas numa noite clara de verão
E eu estou mirando bem em você
Então depois de 1 ano e 6 meses
Não sou mais eu quem você quer
Mas eu te amo tanto que machuca
Nunca te tratei mal
Eu te dei meu coração
Abaixei minha guarda, juro por Deus
Que eu me entrego toda a você
Deito aqui e morro nos seus braços
Caio de joelho e fico implorando
Estou tentando te impedir de me deixar
Voce nem mesmo ouve, então que se foda
Estou tentando te impedir de respirar
Coloco minhas mãos na sua garganta
Sento em cima de você, te sufocando
Atá quebrar seu pescoço como um palito de sorvete
Não consegui pensar em nenhum motivo
Pra te deixar sair andando dessa casa e te deixar vivo
Lágrima escorreram sobre minhas 2 bochechas
E depois te soltei e te dei uma chance
E antes de colocar a arma em minha têmpora
Eu te disse isso
E eu faria tudo por você
Pra te mostrar o tanto que eu te amava
Mas agora acabou
É tarde demais para salvar nosso amor
Só prometa-me que voce pensará em mim toda vez
Que você olhar pro céu e ver uma estrela, pois sou eu
Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua
E eu estou mirando bem em você
250 mil milhas numa noite clara de verão
E eu fico tão perdida sem você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário