domingo, 7 de agosto de 2011

Aonde esta você?


Eu poderia conversar com uma amiga, eu poderia conversar com meus pais, ou até mesmo com alguma pessoa desconhecida. Mas, estou aqui. Talvez sendo uma tola em pensar que você ainda irá de aparecer. Meu mundo está desabando, porque as pessoas tem de ser tão ruins? Eu queria seu abraço agora, juro. Juro que eu desejo isso mais do que qualquer coisa. Você é a única pessoa pra quem eu diria meus problemas com lagrimas em meus olhos, sem medo do que dizer, sem medo de você usar minha fraqueza algum dia contra mim. Mês que vem vai fazer 4 anos que estou sem você, sem a sua presença. Todos os dias meu coração fica cansado de confiar nas pessoas, sei que uma decepção me espera. Vem aquela dor, aquele aperto no peito de pensar que nenhuma pessoa no mundo vai realizar seu sonho em cima de um altar. Perco a esperança toda vez, mas logo passa... eu faço a mesma coisa. Talvez agora seja diferente, talvez agora eu saiba que confiança a gente só pode dar a uma pessoa, pena que a pessoa pra quem dei de coração, tenha ido embora, e para sempre. Você não pode ler as coisas que escrevo, muito menos pode ouvir de minha boca as palavras que pronuncio, que por fim, ficam ditas somente a mim mesma. Eu sinto sua falta, todos os dias. Você será meu melhor amigo, por toda minha vida. Seja lá aonde você esteja... Eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário